segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Artes Valerísticas

Pessoas, bom dia!!!!!
Hoje tá muito frio, credo.
Mas para alegrar um pouco nossa vida, vou colocar minhas artes que gosto muito, muito mesmo de fazer.
Pra começar, minhas garrafas gêmeas Bordô. Comecei a fazê-las quando minha mãe veio a São Paulo, em junho. Estava fazendo pra ela, mas ela disse que iria ficar pesado na mala e não fiquei nem um pouquinho triste, pois, ficaram lindas na sua simplicidade. Veja só.

Outra arte, foi uma tábua de carne que virou quadro. Copiei a idéia do blog da Vero, "Além da rua Atelier". Ficou bem delicado, com flores e um tema meio caipira....gostei muito. Ah, essa tábua era velhinha, encardida e estava ficando nojenta, hehehe, reciclagem minha gente!!!

Isso que vocês estão vendo, é um armarinho, que ainda colocarei um espelho. Vocês não vão acreditar, mas isso é uma gaveta de pia, que estava jogada na rua. Lixei com carinho, e quando veio a inpiração, pintei também com temos florais, delicadíssimo ficou. Está no meu banheiro e tem mais dua gavetas pra fazer. Quem quer? Ah, e a idéia eu também copiei da Vero. Ô mulher cheia de idéias recicláveis...
 
Mas sério, quem quiser é só encomendar que faço com o maior orgulho da vida.
Beijinho.










2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Val querida, amei tudooooooooooooo!!!
Tu estás de parabéns!!!
Louca pra ver o espelho ali na gaveta!!!
Linda semana pra ti
Beijosssssssssssss
Vero

Feito com carinho disse...

Olá uma graça seu bloguito, pasando pra visitar e convidar vc para conhecer o meu cantinho.
Bjus
Lu